Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cinema em Casa, Cine Trash, Sessão da Tarde...

Yo! Pessoas!...
Hoje estava pensando e comecei a lembrar de uns filmes que eu assistia quando era criança, nas varias "sessões" que passavam na tv quando eu ainda nem tinha video vhs, e acho que muita gente ainda lembra deles, o cinema em casa, a famosa sessão da tarde o cine sinistro com o Zé do Caixão...cine band misterio(não lembro se era esse mesmo o nome)... XD


Assisti muita Lagoa Azul no Cinema em Casa XD


Dale Sessão da Tarde


E relembrar foi pura nostalgia!
Agora vamos aos movies!

Hehehe digo os que eu assistia não importando quantas vezes passasse ^^

Denis o Pimentinha



As Piranhas Assassinas Voadoras



Mangler - O Grito de Terror



K-9 Um policial bom pra cachorro



Tubarão



Congo



Hércules



Os Pássaros



A Lagoa Azul



Aracnofobia



Lassie



O Incrível Hulk



Christine - O Carro Assassino



Free Willy



Robocop


A Boneca Assassina



O Super Homem



Napoleon - As aventuras de um cãozinho valente



Torok - O Duende



O Cristal Encantado



Crocodilo Dante



Tartarugas Ninja



A Galeria dos Alienígenas



Um príncipe em Nova York



Rambo



Esqueceram de Mim



Andre - Uma foca em minha casa



Day-O Um amigo de infância



Cemitério Maldito 2



O Ataque dos Vermes Malditos



Babe - O Porquinho Atrapalhado



Amigos Para Sempre



O Corcel Negro



A História sem Fim



Caninos Brancos



Herbie



O Jardim Secreto



A Familia Addams



O Carro Desgovernado



Coração de Dragão



A Princesinha



Tarzan



A Chave Magica



Sheena - A Rainha da Selva



Willow - Na Terra da Magia



E.T - O Extraterrestre



Voando Para Casa


Hahahaha viajei pra marte agora peoples! XD Lembrar desses filmes muito bom ( e olha que ainda faltam alguns que eu não lembro), mas eu assistia muita TV (oh não diga?) Kkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário