Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Relembrando...

Olá nessa madruga...
Como diz o titulo, hoje estava relembrando de uma musiquinha que ouvi uma vez, não lembrava de fato de onde era, mas achava engraçada, (só um pouco na verdade), mas depois me lembrei de onde era. Uma musiquinha de piratas nada mais nada menos que do Peter Pan...era mais ou menos assim:


MUSICA DOS PIRATAS: (já que não sei o nome dela)

" YO HO....YO HO....
Que bom a vida no mar, com nobre, valente e ladrão.
Vocês vão gostar de navegar com nosso capitão, o grande capitão...

(dai chegava o Cap. Gancho)

Eu sendo capitão bem sei o que é um pirata bom, a tatuagem é uma lei pra ser pirata bom.
E cada um tem que assinar na vida de piratear.
Quem não quiser pode saltar da prancha para o mar.
Escolha sim ou não...

(e voltando aos piratas)

Que bom a vida no mar, a vida que vão adorar.
A pirataria pelejar, pirateando sem parar...
Quem quer seguir então... o grande capitão..."

Hahahaha acho muito dahorinha essa musica meu god! Kkkkk sem noção? Não sei mas eu curti ela, mesmo ate hoje ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário