Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Yaaaiiiii!!!!!!!!!!!! (quem é morto sempre aparece)

Yeeeeewwwwwhhhhwwweeeeee...nooooooooooóssssaaaaaaaa!!!!!!!!!!1
Máh demorei mesmo...tinha esquecido completamente...é eu assumo esqueci que tinha um blog '.'

*levando pedradas*
Calma....calma...CAALLMMA!
Oh inferno...!
Não foi por querer...e meu God sabe disso, não é?

Mas então..eu fiquei fora por esses tempos, devo compensar, mas ainda não sei bem como...mas vou, hehehehe, e parem com essas pedras, machuca falo?

Mas pois bem, não fiquei sem aparecer também somente por ter esquecido, algumas coisinhas acontecendo também contribuíram pra atrapalhar...mas nem vou falar delas porque não diz respeito ao blog, é coisa minha, o blog também é meu, mas eu não sou dele...sakas?

Ha deixa quieto, bem acho que falei o que tinha de falar neh...então voltando ao trabalho! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário