Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Just Dance 3 - XBOX 360

E bom como estou falando de Kinect!




E como esses tempos atrás fiquei sabendo do lançamento do games Just Dance 3 (multi plataforma agora isso inclui o xbox 360 é claro) voltei a me interessar por ele, pois eu achava esse jogo do Wii muito legal (não sei porque o Dance Central não me chamou atenção).

Trailer:


Pessoal dando uma de louco dançando (eu iria pagar alguns King Kongs maravilhosos XD)



Um índio...


Adoro essa aparência do Just Dance, acho muito legal, nem precisa de gráficos maravilhosos, essas imagens coloridas dão bem um ar de musica e dança de que se precisa.../o/


As vezes eu gosto só de ver os outros jogar XD, claro que ainda não vi no kinect até porque esse jogo chega por aqui só depois do dia 20 de novembro...(mais precisamente pelo que diz dia 21...)



E por isso fiquei com muita vontade de jogar ele, principalmente por ser agora com o kinect, ter de fazer todos os passos o que no Wii não era necessário (deve ser bem mais tenso agora) hehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário