Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Ruivos

Pensei em começar a fazer uma lista de mens por aqui talvez depois com algum incentivo eu faça de girls, mas por enquanto só os mens é que me interessam então decidi começar com uns ruivos gaténhos que temos por estes mundos dos animes/mangás/games etc XD


 Hikaru e Kaoru ruivisse em dobro ohh colírio!



Shiki Senri lindofofogato!



Iori Yagami, fala serio né girls ele é um gato eu concordo comigo u.u feladamãe quem disse que poderia ser bonito assim?


Kenshin de ambos os jeitos ele é lindo!



Kyo gatinho XD (Fruit Basket)



Ranmaru Moori!(Yamato Nadeshiko Shichi Henge)



Sasori(Naruto)


Reno (Final Fantasy Advent Child)



Gaara (Naruto)*___*





 Kurama (Yu Yu Hakusho)
ele é tudo nas duas versões /o/



Renji (Bleach)
 então nem se fala ah meu God!



Harada Sanosuke (Hakuouki Shisengumi Kitan)
esse dai também viu!


Ittoki Otoya (Uta no Prince-sama)
sugerido por Miss Anônimo, obrigada =)


Lavi (D.Gray Man)
(em adição a mais um anônimo sugestivo^^)




Ai esses mens! em breve mais XD dos ruivos e outra variedades!

Hei hei aceito sugestões para aumentar a lista!

Quanto a imagem do Sasori
Click para ir a pagina do autor

9 comentários:

  1. Oi...Thaís falando
    Hehehehe
    Mah karaca! Pelo amor do céu...eu não era muito conhecedora dos ruivos no universo dos games animes etc, mas essa lista ta que tá...lindos eles todos, principalmente o último, virei fã!

    ResponderExcluir
  2. eu ja conhecia alguns ruivinhos!hehe, mas iori yagami... cara, ele tem um olhar fatal xD

    ResponderExcluir
  3. Se sabe alterar uma imagem, por favor, não retire o crédito da mesma! A imagem do Sasori com as nuvens da Akatsuki tem direitos autorais e seu link original está em:

    http://cristijung.deviantart.com/art/Akasuna-no-Sasori-105036742

    Favor colocar o nome da pessoa que fez o desenho!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por deixar o link.
    Se ouve alguma modificação não fui quem a a fez, no site de onde a peguei já estava assim, não é como se eu estivesse dizendo que é minha deve pedir a revindicação dos direitos autorais aonde a imagem foi publicada de forma alterada originalmente tbm.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelo Iori Yagami há anos!
    Valew por fazer mais garotas
    conhecê-lo.
    Aqui diz uma nova fã sua!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. conhece tbm ittoki Otoya de uta no prince sama tbm é ruivo ( e lindo)*u*

    ResponderExcluir
  7. Lavi de D.Gray Man melhor ruivo!

    ResponderExcluir