Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Bakumatsu Kinkansetsu Irohanihoheto

Eita nome cumprido XD

Hehehe eu nunca memorizo por isso chamo apenas de Bakumatsu e é assim que vou me referir a ele durante esse post.
Bem pois é, mais um anime como podem ver que assisti recentemente!



Akizuki "O Eterno Assassino", desse cara eu realmete senti pena =/
Não pelo passado o do Kanna é mais triste ^^'...mas pelo presente e talvez pelo futuro...a vida dele parece tão triste...T-T Akizuki!!!

 Vamos a sinopse!

Bakumatsu: O fim da era Edo marcou a última vez que o homem viveu como um samurai, e lutou apostando suas vidas e ideais em sua espada. A paz do Shogunato é abalada com a chegada dos ocidentais e suas influências, uma guerra está eminente e os jovens da nação buscam por uma nova era, mas outra coisa trará tumulto e caos. Chama-se Hasha no Kubi, "A Cabeça do Conquistador". É dito que quem obter o Hasha no Kubi governará toda a nação. Contudo, outro ser chamado "Assassino Eterno" é destinado a se opor ao Hasha no Kubi. Esses dois seres têem estado em conflito desde o ínicios dos tempos. Akizuki Yojiro é um mercenário mistérioso e sombrio, ele carrega consigo um artefato sobrenatural de extrema importância para ele. O destino o guia ao encontro de um grupo teatral que busca vingança pela morte da família da líder do grupo, em troca de um favor ele ajuda o grupo a cumprir seu objetivo... e é a partir daí que a historia do anime se desenrola.




O Kanna, um gato né! Tenho tanta dó dele...=/
Esse anime realmente me surpreendeu! Muito mesmo!





Apesar de isso ter sido quase do meio para o fim, a cada episódio eu dizia: Ah meu god! O que está acontecendo? Eu vou morrer! Nãooooooooooo!!!!!!!

Sem contar as figuras históricas que aparecem no anime como Hijikata sam *-* na hora me lembrei de Hakuouki! Kyaaaaaaaaa!(foi tão triste!)




 Essa é a Yuyama! Da companhia de Teatro! (Ela me surpreendeu mais ainda!)
E eu quase surtei com isso!!! Quando se um momento a outro minha ficha caiu e eu percebi a que passos a historia estava caminhando e o que possivelmente iria acontecer... Meu god! Meu GOD!!! T0T



Ibaragi-sensei (realmente outro gato!)...ai ai eu chego a passar mal com esses homens maravilhosos dos animes...u-u ai ai que vida dificil! Não vou falar sobre ele..assista se querem saber...


Mas depois de passar muita raiva, sim a maior parte do anime me fez sentir raiva a ponto de querer deixar de assistir(mas não pela qualidade, longe disso achei excelente, digo os acontecimentos, tinha hora que dava muito raiva de algum personagem, vontade de esganar!) Mas isso foi mesmo demais! E eu não deixei de assistir por causa dos meus acessos de raiva u-u hum de jeito nenhum!
Fui até o fim! E valeu cada minutos desses 26 episódios! É lindo devo dizer a historia em si quando você começa a entender, e os personagens ainda mais!

Além do traço, todo trabalho de arte do desenho é maravilhoso, sem contar as musicas, eu particularmente amei a musica do ED, linda demais, e da primeira vez que ouvi ela já pensei: Cara vai acontecer algo que eu não gostaria que acontece nessa historia, e foi dito e feito XD (sei que não é um pensamento muito promissor mas foi exatamente essa a impressão que aquela musica me passou)
É mesmo muito linda, tanto até baixei hehehehe >:}

Mas pessoas! Então...pra finalizar...para quem se interessou...(pra aqueles que não então procurem algo que lhes interessem...¬¬)...e pra quem vier a se interessar em assistir, olha o link para download aqui Bakumatsu Link para Download
Créditos a Anbient esse site é MARA! Animes de otima qualidade! Adoro XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário