Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Loiros!

Com já fiz dos ruivos (dos que lembrava na época qualquer coisa eu atualizo hehehe)
Agora resolvi fazer dos loiros nyah nyah *v*

Kaien Cross
(Vampire Knight)

Lindo demais com esse visu de cabelos soltos neh, pirei meu god!


Urahara Kisuke
(Bleach)

Eu sempre achei ele sexy XD Kyaaahhh!!! Urahara-san!


Claude
(Ikoku Meiro no Croisse)

Ai eu achei ele tão lindo! E fofo!


Tamaki Suou
(Ouran High School Host Club)

 É claro que não poderia faltar o Tamaki sempai!


Howl
(Howl no Ogoku Shiro)
[ou mais especificamente o castelo animado]

Lindo demais!!!


Kira Izuru
(Bleach)

Ele tem seu charme...XD


Kyohei Takano 
 (Yamato Nadeshiko Shichi Henge)

Que boquinha linda, corpo, cabelo, tudo!


Deidara
(Naruto)

Tá muy sexy ai neh!! Kyaaaaahhhhh!!!!!!


Ikus
(Aoi Hitomi no Shoujo)

Esse é o homem perfeito!! Tudo de bom!! Lindo também!


Hirako Shinji
(Bleach)

Não nego que acho ele sexy também XD Kkkkkkkkk!!!!!!


Usui Takumi 
(Kaichou Wa Maid Sama)
(eu tinha me esquecido completamente desse)


Jinguji Ren
(Uta no Prince Sama)
(gracias pelas sugestões ,o/)

Bem bem bem por enquanto só me lembrei destes, de animes que assisti e assisto, depois quem sabe assim como as dos ruivos do uma atualizada nisso aqui o/

2 comentários:

  1. Já viu o Usui Takumi do Kaichou wa maid sama? Ou o Jinguji Ren do Uta no Prince sama? ˆˆ

    ResponderExcluir