Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Akuma de Sourou

Yo!!! Nossa estava com pregui de escrever, mas por esses dias estava assistindo uns animes, e me lembrei desse mangá, li ele já faz algum tempo, praticamente a maior parte em inglês porque pelo que soube da ultima vez os scans brazucas tinham parado nele no volume 6 acho eu...e eternamente ainda espero poder ler ele em português XD (Nem sei, mas acho que não foi licenciado por aqui)

Mas voltando ao assunto, eu queria falar dele um pouco.

Akuma de Sourou (The Devil Does Exist em inglês)
Género: Drama, Romance, Comédia
Demografia: Shoujo
Volumes: 11
Autora: Mitsuba Takanashi

Personagens(os principais)^^

Kayano Saitou

Sobre ela:
Kayano é uma menina tímida, do segundo ano da escola secundária, vive sozinha com a mãe, tem um coração bondoso e consegue ser teimosa algumas vezes, apesar da sua personalidade tímida no começo, ela amadurece ao longo da história. A característica mais presente em Kayano é a sua compaixão pelos outros, o que por muitas vezes trás problemas e confusões, porque ela odeia magoar as pessoas(quem quer que seja) e tenta fazer com que aqueles a sua volta sejam felizes, com isso esquecendo de si mesma, mesmo que isso a deixe infeliz.



Takeru Edogawa

Sobre ele:
Takeru é um aluno do primeiro ano da escola secundária. O 'problema' da escola e o filho do director da mesma. Ele no início é visto como sendo do tipo delinquente bem aparecido que gosta de causar problemas, mas ao longo da história, nós vemos o lado mais sensível de Takeru. Ele é muito maduro para a idade que tem e protege as pessoas de quem gosta, mas culpa-se frequentemente pelas coisas más que lhes acontecem. Ele é um ano mais novo que a Kayano. Para esconder os seus verdadeiros sentimentos, ele diz 'coisas más.'


 A historia resumidamente:
Kayano que perdeu o pai a alguns anos atrás, quando sua mãe começou a sair com um homem e conta a Kayano que está pensando em se casar de novo com esse homem que é divorciado, e que ele também tem um filho.
 A garota fica feliz pela mãe, só que este homem é o director da escola dela, e o seu filho, é ninguém ninguém menos que Takeru, um típico delinquente que vira a vida de Kayano de cabeça para baixo, depois de acidentalmente ela confessar-se para ele(na primeira vez que tomou corarem para fazê-lo), quando confundiu-o com outra pessoa e deixar cair a carta de confissão endereçada a pessoa certa. E ainda depois disso, Kayano vai percebendo aos poucos que se apaixonou pelo futuro "meio-irmão", e daí segue-se a historia com muitas reviravoltas, sentimentos, descobertas, conquistas, decepções, alegrias, tristezas..etc.

Agora minha vez!!

Esse eu aposto minhas fichas, pra mim que é um dos melhores shoujos que já li, em boa parte pelos personagens, e o desenvolvimento da historia, é tudo muito legal *-* perfect!
Eu até tinha um pouco de raiva da Kayano no começo, como tenho com esses personagens infantis de shoujos que ficam fazendo pirracinha, gritando e esperneando, mas ele amadureceu muito com o decorrer da historia(como já disse antes) e o Takeru, nem se fala ele era muito maduro desde o começo, (sem contar seu lado malicioso, mas é isso que dá ainda mais charme pra ele) XD Haaa além dele ser lindo!!!
Mostrando também os outros personagens, e tudo mais, as partes engraçadas são demais! assim como as mais voltadas para drama (algumas me arrancaram lágrimas e olha que sou coração gelado T^T, mas Akuma foi demais) me apaixonei pela historia e gostaria muito que tivesse um anime, adoraria na verdade, pena! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário