Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tokyo Magnitude 8.0

Olá, olá minhas peoples, eu vindo novamente falar de anime ehehehe bem deu pra ver que é o que mais gosto!
Bom dessa vez estou vindo com esse anime que encontrei por esses dias, apesar de já ter visto o nome aqui e ali, nunca tinha me interessado, a até ontem ainda não havia me animado ao todo em ver, assisti só o começo do primeiro episódio e logo parei, não estava muito empolgada, mas hoje por algum motivo resolvi dar uma chance a assistir ao primeiro episódio inteiro, bem foi que assisti a todos os episódios em um dia só, deu pra ver que gostei não?
"MAS É LÓGICO SUA ANIMAL! Tá achando que eles são idiotas? se assistiu inteiro é porque estava gostando!" *meu segundo eu falando comigo*

Hm hm bem...voltando ao assunto.

E claro que eu gostei! BARALHO!

Descrição:

Logo no início do episódio somos apresentados à Mirai Onosawa, uma estudante que vive estressada com tudo e com todos e que certo dia depois de ver as colegas de classe comentarem sobre viagens, decide perguntar aos pais se os mesmos não tem algo planejado para as férias. Os pais por sua vez respondem que não querem viajar e no primeiro dia das férias de verão a garota acaba tendo que levar o irmão menor, Yuuki Onosawa para ver uma exibição de robôs no Miraikai (Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação), situado na região de Odaiba, considerada uma das áreas mais tecnológicas de Tóquio. Chegando lá Mirai que no início continua com sua cara fechada como é de costume, depois de um tempo começa a se interessar pelo lugar e até acaba se divertindo um pouco na exposição. Quando os dois estão indo embora o irmão de Mirai decide ir no banheiro e após algum tempo, enquanto Mirai esperava Yuuki, um tremor extremamente forte começa e a garota se vê perdida não sabendo onde está o irmão no meio daquela confusão toda.

 (sinopse retirada de anitube onde se pode assistir aos episódios online)



 Mas esse anime agora, me arrancou lágrimas e olha que é difícil isso acontecer mesmo, não chorei assim nem no Hotaru no Haka T-T nossa cara fiquei triste demais!


Eu posso dizer achava a Mirai muito chata no começo, meu god achava ela uma garota mesquinha, arrogante, egoísta, tinha muita raiva dela, e algumas vezes ainda tenho, continuei não gostando dela por um bom tempo até que...(bem não devo dizer)


Mas o Yuuki por outro lado, é maravilhoso, e tão fofo meu god! Nem sei o que dizer dele!


 Eu não sei se acho a historia linda ou não, não sei mesmo porque talvez tenha ficado mais triste com ela do que feliz, mas posso dizer que gostei muito, e nunca chorei tanto em um animê como chorei nesses 11 episódios.


 Recomendo muito esse anime pra quem gosta de drama, sim tem muito, pelo menos pra mim foi!
Mas também pra qualquer pessoa indicaria ele, deveriam assistir, mesmo os mais coração de pedra talvez se sintam balançados um pouco com esse historia(ou não), mas vale muito a pena dar uma conferida.
Mas eu não vou contar mais nada.

E aqui o link do site para quem preferir baixar os episódios, para ter pra si esse anime fantástico.
no site Anbient


bem espero que tenham gostado =)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Loiros!

Com já fiz dos ruivos (dos que lembrava na época qualquer coisa eu atualizo hehehe)
Agora resolvi fazer dos loiros nyah nyah *v*

Kaien Cross
(Vampire Knight)

Lindo demais com esse visu de cabelos soltos neh, pirei meu god!


Urahara Kisuke
(Bleach)

Eu sempre achei ele sexy XD Kyaaahhh!!! Urahara-san!


Claude
(Ikoku Meiro no Croisse)

Ai eu achei ele tão lindo! E fofo!


Tamaki Suou
(Ouran High School Host Club)

 É claro que não poderia faltar o Tamaki sempai!


Howl
(Howl no Ogoku Shiro)
[ou mais especificamente o castelo animado]

Lindo demais!!!


Kira Izuru
(Bleach)

Ele tem seu charme...XD


Kyohei Takano 
 (Yamato Nadeshiko Shichi Henge)

Que boquinha linda, corpo, cabelo, tudo!


Deidara
(Naruto)

Tá muy sexy ai neh!! Kyaaaaahhhhh!!!!!!


Ikus
(Aoi Hitomi no Shoujo)

Esse é o homem perfeito!! Tudo de bom!! Lindo também!


Hirako Shinji
(Bleach)

Não nego que acho ele sexy também XD Kkkkkkkkk!!!!!!


Usui Takumi 
(Kaichou Wa Maid Sama)
(eu tinha me esquecido completamente desse)


Jinguji Ren
(Uta no Prince Sama)
(gracias pelas sugestões ,o/)

Bem bem bem por enquanto só me lembrei destes, de animes que assisti e assisto, depois quem sabe assim como as dos ruivos do uma atualizada nisso aqui o/

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Montanhas russas...

A linda demonstração, lindamente produzida, lindamente gravada, demonstrando as diferenças sociais bizarras entre montanhas russas.
Vejam, assistam, predominem! Se deteriorem com a cena chocante! '0'
 

 Eu prefico a de pobre *-*

Diário 21ª pagina

O Diário do Diabo
(e suas queridas memórias)


Dia 0,000,001,502
Terminei hoje de escavar meu futuro lago, Hades disse que será bom para os negócios, até amanhã estará pronto.

Akuma de Sourou

Yo!!! Nossa estava com pregui de escrever, mas por esses dias estava assistindo uns animes, e me lembrei desse mangá, li ele já faz algum tempo, praticamente a maior parte em inglês porque pelo que soube da ultima vez os scans brazucas tinham parado nele no volume 6 acho eu...e eternamente ainda espero poder ler ele em português XD (Nem sei, mas acho que não foi licenciado por aqui)

Mas voltando ao assunto, eu queria falar dele um pouco.

Akuma de Sourou (The Devil Does Exist em inglês)
Género: Drama, Romance, Comédia
Demografia: Shoujo
Volumes: 11
Autora: Mitsuba Takanashi

Personagens(os principais)^^

Kayano Saitou

Sobre ela:
Kayano é uma menina tímida, do segundo ano da escola secundária, vive sozinha com a mãe, tem um coração bondoso e consegue ser teimosa algumas vezes, apesar da sua personalidade tímida no começo, ela amadurece ao longo da história. A característica mais presente em Kayano é a sua compaixão pelos outros, o que por muitas vezes trás problemas e confusões, porque ela odeia magoar as pessoas(quem quer que seja) e tenta fazer com que aqueles a sua volta sejam felizes, com isso esquecendo de si mesma, mesmo que isso a deixe infeliz.



Takeru Edogawa

Sobre ele:
Takeru é um aluno do primeiro ano da escola secundária. O 'problema' da escola e o filho do director da mesma. Ele no início é visto como sendo do tipo delinquente bem aparecido que gosta de causar problemas, mas ao longo da história, nós vemos o lado mais sensível de Takeru. Ele é muito maduro para a idade que tem e protege as pessoas de quem gosta, mas culpa-se frequentemente pelas coisas más que lhes acontecem. Ele é um ano mais novo que a Kayano. Para esconder os seus verdadeiros sentimentos, ele diz 'coisas más.'


 A historia resumidamente:
Kayano que perdeu o pai a alguns anos atrás, quando sua mãe começou a sair com um homem e conta a Kayano que está pensando em se casar de novo com esse homem que é divorciado, e que ele também tem um filho.
 A garota fica feliz pela mãe, só que este homem é o director da escola dela, e o seu filho, é ninguém ninguém menos que Takeru, um típico delinquente que vira a vida de Kayano de cabeça para baixo, depois de acidentalmente ela confessar-se para ele(na primeira vez que tomou corarem para fazê-lo), quando confundiu-o com outra pessoa e deixar cair a carta de confissão endereçada a pessoa certa. E ainda depois disso, Kayano vai percebendo aos poucos que se apaixonou pelo futuro "meio-irmão", e daí segue-se a historia com muitas reviravoltas, sentimentos, descobertas, conquistas, decepções, alegrias, tristezas..etc.

Agora minha vez!!

Esse eu aposto minhas fichas, pra mim que é um dos melhores shoujos que já li, em boa parte pelos personagens, e o desenvolvimento da historia, é tudo muito legal *-* perfect!
Eu até tinha um pouco de raiva da Kayano no começo, como tenho com esses personagens infantis de shoujos que ficam fazendo pirracinha, gritando e esperneando, mas ele amadureceu muito com o decorrer da historia(como já disse antes) e o Takeru, nem se fala ele era muito maduro desde o começo, (sem contar seu lado malicioso, mas é isso que dá ainda mais charme pra ele) XD Haaa além dele ser lindo!!!
Mostrando também os outros personagens, e tudo mais, as partes engraçadas são demais! assim como as mais voltadas para drama (algumas me arrancaram lágrimas e olha que sou coração gelado T^T, mas Akuma foi demais) me apaixonei pela historia e gostaria muito que tivesse um anime, adoraria na verdade, pena! >.<